quinta-feira, 31 de março de 2011

CASAMENTO

Vc já pensou em se casar??? Como Sonha com esse momento??
Bom, eu tive o privilégio de ter a cerimônia dos sonhos..... LITERALMENTE dos sonhos... soh faltou ou marido kkkkkkkk o casamento nao durou 4 anos rsrs ... Mas não tem problema vou contar como foi o Meu Sonho...
 Vestido escolhido a Dedo, feito soh pra mim, a cor seria vermelho....
As Damas todas adultas.... minhas irmãs uma prima e meu compadre...
Minha prima vestida de Nossa Senhora consagrou o casamento...
Espadim para fazer a cúpula de asso...
Papai vestido de Branco com Farda.....
Coral.....
Decoração perfeita...

ENTAAAAAAAAAAO......

Fui esperimentar o vestido 1 semana antes do casamento com meu Sapato vermelho de setin e O VESTIDO ESTAVA CUUUUURTO... peensa, bordado evaze na barra... PHUDEEEEEU... fiquei louca, sentei no chão do ateliê... fiquei muda... a dona nem sabia o que fazer...
Levantei em um suspiro disse pra ela... SE VIRA, QUERO CASAR DE BRANCO. vc tem 4 dias.... HEHEHE......
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah entao eu me casei, de Branquilo, tradicionaaaaaaal.... como disse faltou soh o marido rsrs.....


Xeruuuuuuuu love tuis, muitao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário