sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estou vivendo um tempo...
Tempo para organizar as coisas
Achar um lugar para o que realmente importa.
Tempo para andar descalça, viajar dentro de mim.
Espere um pouco aí fora, me deixe ficar aqui.
E que ninguém tente me decifrar agora
Agora não, tudo tem sua hora.
Me deixe assim, passeando em meu jardim.
Quero me admirar com as mudanças agora que o ontem passou.
Tudo é mais claro, tudo é mais forte nesse novo amanhecer.
Sinto cheiro das rosas, cheiro de sonhos querendo nascer.
Quero reler meus livros, ouvir as músicas que ainda não ouvi
Quero cantar pela casa, renovar as metas, me redescobrir.
Curtir esta estação, meditar sem pressa.
Deixe eu viver tranqüila essa fração de tempo
Desatenções gritam meu nome
Agora não, não é o momento.
Só eu e Deus
Me deixe aqui, dentro de mim.

Um comentário:

  1. Linda vc esta equalizando sua estação assim disse uma poeta chama Pity em sua musica, vivendo sua viva em seu momento e equalizando sua estação, ao seu viver, as grandes poetas tem seus momentos de redescobrimento interior, em momentos que estão assim sem saber onde ir sem saber o que fazer, o que dizer. E vc cada dia que se passa nós surpreende mais com seus poemas,suas cronicas, nós presenteando...
    continue assim sempre se equalizando no seu eu....
    Sávio

    ResponderExcluir