quarta-feira, 23 de março de 2011

Recomeçar... Amorando :p

Oi amoraaaaaaas e Amorões do meu coração.... Meu nome é Marsellinha (essá cameleoa aí da foto), e estou aqui para  me apresentar com a mais nova Moderadora do "Tudo Junto e bagunçado" ੴ da minha amora preferida Rê Roncolato.
O compromisso é: eu posto um dia ela posta outro, vamos ver a movimentação disso aqui como vai ficar... hehhee.....

Algumas historinha de amor que lemos por aí diz que amor eh um soh, mas então fiquei pensando.... E aqueles amores que vejo por aí, amor de infancia como o da Rê e o Jô, e o da Mamãe e do Papai.... q depois de um longo tempo vem o reencontro e tal.... mas e outros q vi, tipo o da Minhã segunda mamy a Stela q Amou perdidamente o Marido Fernando que se foi, e hoje ama perdidamente meu tio Jason???  E tb o do Julião meu amigo Violeiro da Nasci para Pescar que Ama a Pantaneira e Amou muito a esposa q se foi...... Será mesmo q nao podemos amar duas pessoas na vida????  Eu q nem sei o que eh amor rsrs...  ah, dificil esse negocio neh.... mas ontem assistindo um filme vi a moça dizendo assim...
 Amo você. Estou apaixonada por você. O mundo parece menos terrível porque você existe. Sinto que quero ficar com você pelo resto da minha vida. E isso tudo, as palpitações, os nervos, a dor, a felicidade e o medo.
Eu quero... quero tocar você o tempo todo.
-- Cuidado. Parece um caso clássico de paixonite.
Eu estou apaixonada. Classicamente apaixonada!

(Trecho do filme: Minha Vida Sem Mim)

.. .. .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. ♥ .. .. .. ..


Adoro não saber hehehhe....... Q venha até mim o amor!

Visitem também o Confusão Organizada http://www.marsellinhaa.blogspot.com/

Adoro vc´s, alguns eu amo, Xeru para quem merece!

Um comentário: