sexta-feira, 8 de julho de 2011


Tô na GERAL

Tô na GERAL.

Para entender um coração de uma atleticana, só estando nele mesmo para saber. É um amor incondicional, um amor completamente louco pelo Atlético. Não falto nenhum jogo, pode ser no Antônio Accioly ou no Serra Dourada, estou lá, firme e forte junto com meus guerreiros,torcendo por eles. Quando vou ao estádio ver meu time, vibro, grito, pulo, choro,não me importo de ficar completamente rouca, só me importo em gritar e apoiar o meu time do Coração.
Graças a meu pai eu aprendi a torcer e admirar o Atlético, meu pai fala pro amigos dele: ‘ A minha filha é fanática pelo Atlético’. Hoje agradeço todos os dias por isso. Conheci um time de guerreiros, que lutam pela camisa, entram em campo e dão o máximo, pra dar alegria a nossa torcida maravilhosa. Nossa torcida pode ser pequena mais a cada dia que passa está crescendo mais e mais, nossa torcida tem um diferencial, somos uma torcida da paz, sem violência, completamente apaixonados pelo Atlético, vamos à todos os jogos prestigiar nossos guerreiros em campo.
O Atlético é um time de guerreiros, o time ressurgiu das cinzas e estamos lutando a cada dia mais, hoje estamos na série A, como muita luta e dedicação, não temos medo de perder, podemos passar por uma derrota mais nunca deixamos de usar a nossa camisa, isso é um amor inexplicável que temos pelo Dragão.
Não temos como explicar o amor que sentimos pelo Atlético. Sou Atleticana e me orgulho muito disso, é mais uma forma de mostrar o quanto eu amo esse clube, falo pra quem for necessário que eu sou torcedora do Atlético Clube Goianiense,o mais querido e amado do Centro-oeste.
Muito mais que um vício, muito mais que paixão, esse Dragão querido, Rubro-Negro do meu CORAÇÃO!

4 comentários: