quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O que é perfeito para você ???


Todo mundo quer tudo perfeito , se tem alguma coisa que não sai do jeito que quer foi tudo por água abaixo . Tipo todo mundo quer um relacionamento perfeito , mas imagina se fosse tudo do jeito que você quisesse ... Quando você seria surpreendida ?  Seria chato , então isso já não é perfeito . Pra mim perfeito é você olhar pro que você fez e não se arrepender , saber que faria tudo de novo mesmo sabendo que cometeu erros . Todo mundo sonha com um mundo perfeito , mas isso nunca vai acontecer ... não existe compaixão sem o sofrimento , mas vai falar isso pra quem sofre né ? Mas pode ter certeza que essa pessoa já teve um momento feliz , que ela já considerou perfeito .
O meu momento perfeito , pode ser diferente do seu e vice versa , mas eu continuo dizendo eu acho que para acontecer as coisas tudo depende de nós !

2 comentários:

  1. Bom dia linda, o momento perfeito e o que buscamos ele a todo momento, em busca do melhor sempre, mesmo que de errado ou que de certo, temos que viver cada momento como se fosse o ultimo, e trabalhar para que ele seja perfeito pois quem irá julgar se foi ruim ou não será o nosso coração.
    Beijos Bom dia...
    Sávio

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito daqui estou seguindo

    hj em dia o que tá mais extinto é o amor né?
    visita? segue?
    http://promovasentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir