quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pessoas Especiais...Amora comadre e Amora Atleticana...Amooooo de mais


Pessoas Especiais..

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo vocês ....


Um comentário:

  1. Queee lindooo amoraa!!! Hoje meu dia está mais FELIZ, primeiro pelo fato do meu Vascão ter conseguido uma brilhante vitória ontem... e acordo com essa surpresa sua.

    É tão gratificante sabermos que existem pessoas que sabem dar valor nas amizades. É tão bom acordar e sentir o quanto somos queridos e especiais... Mas, saiba, que esse sentimento é recíproco. Que sua amizade já vem de anos e a cada dia ela se fortalece mais.

    Obrigada por tudo o que ja fez por mim, o que faz, por essa amizade pura e verdadeira. Saiba que, pode contar comigo pro que der e vier!!!
    TE AMO amora.

    Beijãooooo no seu coração.

    ResponderExcluir